domingo, 16 de outubro de 2011

Vivendo em Santidade com DEUS

Vivendo em Santidade com Deus.

Mas o que seria viver em santidade com Deus?

Nos dias de hoje será que é mais difícil viver em santidade com Deus do que antigamente?

Viver em santidade com Deus é você ser sincero com Ele. É saber esperar Nele todas as decisões a serem tomadas. É purificar-se, guardar-se das coisas ruins que o mundo nos oferece, é valorizar-se, porque somos casa de Deus, o E.S habita em nós (1 Coríntios 6. 19-20).
Devemos viver a vontade de Deus (1 Pedro 4:2);
Ser santo na maneira dEle (1 Pedro 1:15);
Seguir seus mandamentos (Provérbios 19:16).
O cristão deve viver verdadeiramente o evangelho que a bíblia nos ensina, é ter atitude e mostrar que é recompensador viver na maneira que Ele quer que vivamos.
O jovem deste século tem que demonstrar fidelidade ao Senhor seguindo-o incansavelmente. Pois os erros estão a mostra para que venhamos a fazer parte deste mundo de mentiras que satanás nos exibe. Obras da carne querem destruir os planos que o Senhor tem para nós que é herdar o Reino dos Céus. (Gálatas 5. 19-21)

Jovens viver em SANTIDADE é um estílo de vida que o nosso Pai quer que vivamos. Que a vontade dEle seja feita. Que sejamos luz nesse mundo e sal nesta terra.

Lembre-se: Somos filhos do Rei, ou seja, somos princesas e príncipes e se seguir-mos os mandamentos dEle ganharemos nosso galardão!!!!!


Fiquem na paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário