domingo, 25 de março de 2012

O enviado de DEUS




Um dia me perguntaram qual é o sonho de qualquer menina, antes era o casamento e agora na atualidade?
Ouço muitas garotas, amigas minhas falarem que não querem casar, acham que é perca de tempo o bom mesmo é se divertir! Só posso dizer uma coisa para elas: Realmente destruíram o sonho mais lindo que Deus já preparou para cada uma de nós, são poucas as meninas que ainda se guardam para seu futuro esposo.
O diabo está conseguindo matar muitos sonhos de garotas, mas persevere Deus sabe de todas as coisas, viver os sonhos de Deus é maravilhoso. E pode ter certeza que não vai só ter um belo marido mas sim um companheiro de oração, amigo e que vai te amar muito e que vai olhar nos teus olhos e finalmente dizer: é você que eu sonhei todos esses dias, a minha metade que foi Deus que te trouxe para mim.
E QUANDO ESTE DIA CHEGAR SABERÁS O QUANTO VALEU A PENA ESPERAR!

Um dia você vai encontrar o homem da sua vida. Aquele que Deus preparou e escolheu para você. Seu melhor amigo, sua alma gêmea, aquele que você poderá contar seus sonhos. Ele não vai tirar seu cabelo dos olhos. Te enviará flores quando você menos esperar. Ele vai ficar admirando você durante os filmes, mesmo que ele tenha pago 20 reais para assistir. Ele vai te ligar para dizer boa noite só porque ele sente sua falta. Ele vai olhar no fundo de seus olhos e dizer: “Você é a garota mais bonita do mundo.” E pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar. A final ele vai te amar pelo o que és, por ser doce, delicada, desastrada, amiga e não pelo tamanho do seu sutiã ou qualquer outra coisa simplesmente espere o melhor de Deus.

Negrito
O enviado de Deus será diferente de todos aqueles que você já conheceu, que foi tudo ilusão. Deus tem o melhor guardado para você. Porque ele foi aquele escolhido para ser teu, o teu menino.

O seu moço está guardado e está se guardando para você, é só você parar de olhar para todos os lados desesperada que ele vai chegar. Se guarde para ele também.

Você é uma princesa do Senhor!!!


Esse vídeo aqui é lindo, assista e preste atenção na letra. Um abraço e até a próxima postagem!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=3abtt_zn6i4


Nenhum comentário:

Postar um comentário