quarta-feira, 24 de julho de 2013

À moda antiga...



Oi meninas!!!
Outro dia pesquisando algo legal para postar, achei o blog de uma cantora góspel chamada Lu Alone de BH. Li uma música que ela escreveu e colocou no blog dela. Me identifiquei muito com essa música, a letra penetrou em meu coração, e com certeza ela fala do sonho de muitas meninas que oram ao Senhor por um casamento abençoado.

Leiam aí:

"Toda menina sonha em ter um principe e uma história com "um final feliz".
Essa música fiz contando a minha história e meus sonhos.
Pra muitas pode parecer apenas sonho de menina, mas pra mim é um sonho que vai se tornar real e que creio que pode se tornar real pra vocês também.
Sabe meninas... principes encantados nao existem, afinal, tudo que é encanto um dia desencanta. 
Mas existem sim homens bons, que serão bons pais, bons maridos.
Mas lembrem-se: todo grande homem tem por traz uma grande mulher. Então procure ser essa mulher na vida de seu homem."
 #Lu Alone-Cantora Góspel

À moda antiga

Segure a minha mão
Cante uma canção
Eu sigo à moda antiga
O amor não é ilusão

Se quer me namorar
Me leve pra jantar
Me conte a sua história

Me fale seus segredos
Me conte os seus medos
Pode deixar, contarei os meus

Em meio à nossa história
Quem sabe a gente encontre
A forma pra fazer você pra sempre meu

E nem todo dia será um paraíso
Mas ao seu lado eu quero ver o sol nascer

Acordar sorrindo, te ver dormindo
Saber que eu amo você

E você será parte da minha história
Do meu sonho de criança
De usar véu e aliança
E eu quero ser menina dos seus olhos
Que uma dia, orando só, você pediu a Deus
E aí, gostaram? É liiinda né?
Continuemos com um propósito de oração e não percam o foco. Deus está preparando um namorado, noivo, esposo para nós!!!
Bjus :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário