quinta-feira, 4 de julho de 2013

#Humildade#



O diabo tem plantado na cabeça de muitos jovens cristãos a idéia maligna que precisam assemelhar-se ao mundo, ser igual aos ímpios e esta prática tem suscitado em muitos corações a rebeldia. Não são humildes para ouvir os enviados do Senhor e andam segundo os seus entendimentos.


A humildade é um sentimento que deve tomar todo o nosso ser, fazendo-nos reconhecer que nada somos e que tudo quanto façamos seja para a exclusiva honra e glória do Senhor Deus. Que o exemplo de Cristo Jesus seja observado e que possamos lavar os pés uns dos outros.(“Em seguida pôs água numa bacia e começou a lavar os pés dos discípulos e a enxugá-los com a toalha”. Jo 13.5).

Esse louvor do DT fala sobre Humildade

Vem de Ti, Senhor

Não tenho palavras pra agradecer Tua bondade
Dia após dia me cercas com fidelidade
Nunca me deixes esquecer que tudo o que tenho
tudo o que sou, o que vier a ser
Vem de Ti, Senhor
Dependo de Ti, Preciso de Ti
Sozinho nada posso fazer
Descanso em Ti
Espero em ti
Sozinho nada posso fazer 
Nunca me deixes esquecer que tudo o que tenho
tudo o que sou, o que vier a ser
Vem de Ti, Senhor
Tudo o que tenho, tudo o que sou
O que vier a ser entrego a Ti , Senhor
Tudo o que tenho, tudo o que sou
O que vier a ser entrego a Ti , Senhor
Tudo o que tenho, tudo o que sou
O que vier a ser entrego a Ti , Senhor
Tudo o que tenho, tudo o que sou
O que vier a ser entrego a Ti , Senhor
Nunca me deixes esquecer que tudo o que tenho
tudo o que sou, o que vier a ser
Vem de Ti, Senhor


Como não ser grato (a) a DEUS se Ele trabalha dia e noite a nosso favor? Tome cuidado com suas atitudes, comece a pensar o que você tem feito que pode estar desagradando ao Pai.
Seja luz onde estiver. Seu comportamento pode ser visto como bom ou ruim pelas pessoas ao seu redor. Ser simples significa muito, a simplicidade contagia! 


O maior líder é aquele que reconhece sua pequenez, extrai força de sua humildade e experiência da sua fragilidade.
(Augusto Cury)

Humildade não te faz melhor que ninguém, mas te faz diferente de muitos.
 (autor desconhecido)

Humildade não é se declarar pequeno. Humildade é reconhecer suas forças e suas fraquezas e perante isso buscar o seu melhor em DEUS.

Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário