quinta-feira, 4 de julho de 2013

Na contramão do mundo

Quero abordar a contramão que temos que adotar para vivemos o Cristianismo hoje em dia. É engraçado como as pessoas estão agindo hoje em dia. Parece q por você fazer o certo, você é errado... nossa! Eu sinto isso na pele, por não agir como muita gente ao meu redor age. Eu acabo sendo rotulada de careta, quadrada, só porquê  estou agindo da maneira correta, como Deus quer q eu viva. Q loucura! Valores totalmente invertidos!!! Detonar os sentimentos e emoções por causa de momentos é bom? Não, obrigada.

E os nossos valores e princípios? Devem ser jogados pela janela por causa de uma pseudo-liberdade que na verdade não é coisa nenhuma? Ah, nunca vou concordar com isso.
Quero viver mesmo na contramão. Ser Maria-vai-com-as-outras é a coisa mais “idiota” que há, desculpe o termo. Enquanto muitas meninas e meninos se entregam para qualquer pessoa, a verdadeira liberdade está quando você se entrega a Deus e vive a vida dEle em você. 

Enquanto muitos usam drogas para se consolar e suprir algo, a verdadeira liberdade está em poder parar a qualquer hora e pedir a Deus o consolo e o suprimento. Enfim, este conceito de liberdade que o mundo dá é na verdade uma armadilha que prende os pés de quem cai nelas.

Não devemos ser influenciados, temos q influenciar. Levantar a bandeira da santidade sem ter vergonha de agir assim. Fazer a diferença, dar bom testemunho. Mostrar o quanto somos livres em Cristo.
Ouvi uma vez alguém dizer: Eu sou tão livre que não preciso encher a cara pra ficar alegre, não preciso me drogar pra me aliviar, não preciso ficar com todo mundo pra me auto-afirmar. Essa é a verdadeira liberdade.


“Ser cristão é caminhar sempre na contramão


No sistema que vai contra as leis da salvação


Ser cristão é estar pronto para prosseguir 


No caminho estreito que leva até o céu...” (Alex Gonzaga, música Vou Continuar)



Pra fechar com chave de ouro, deixo estes versículos:


Levítico 11.44 a  Porque eu sou o Senhor vosso Deus; portanto santificai-vos, e sede santos, porque eu sou santo.



Levítico 11.45 porque eu sou o Senhor, que vos fiz subir da terra do Egito, para ser o vosso Deus, sereis pois santos, porque eu sou santo.



Levítico 20.26 E sereis para mim santos; porque eu, o Senhor, sou santo, e vos separei dos povos, para serdes meus.



Um mega, hiper abração em Cristo Jesus,







Nenhum comentário:

Postar um comentário